domingo, 16 de janeiro de 2011

Ordem da cordas de capoeira

5 comentários:

  1. Me desculpe, mas vc tem certeza disso, pois começei a fazer capoeira com 3 anos e aos 6 eu era cordão vermelho. Você poderia me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q mentira... pra chegar na vermelha (mestre) no minimo e 40 anos... e se nesse seu grupo vc ganhou ela em 3 anos ele realmente nao presta !
      nome Uandry Andrade rodrigues neto. nome de batizado na capoeira: rasteira

      Excluir
    2. Vc deve estar confundindo o Vermelha com o laranja,e se vc for da categoria infantil vc so chegara ate o cordao azul. Dpois dos 18 anos eh q vc começa a categoria adulto e aí sim,se vc se dedicar de verdade a capoeira e for responsavel,poderá se tornar um grande mestre. Mas há muito caminho a percorrer,não pense q será fácil.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou cordão branco/vinho amanhã meu grande exame
    by: Anitta Okatyh , começei com 3 anos estou com 8.

    ResponderExcluir